Adriano Imperador chega de mãos dadas com nova namorada em show

Jogador permaneceu com sua companheira em um camarote "blindado", durante evento que aconteceu em uma casa de espetáculos no Rio.

Adriano chegou de mãos dadas com a nova namorada, Bruna Gonzaga, para assistir ao show do Belo que aconteceu na madrugada desta terça-feira, 29, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Assim que entrou no local do evento, o casal seguiu até o backstage para a retirada de suas credenciais vip. Em seguida partiram para um camarote "blindado", guardado por dois seguranças e fechado com vidros escuros.

Bruna tem 23 anos, é estudante de psicologia e irmã de criação do lutador de MMA Gabriel Napão. O casal está junto a pouco mais de três semanas e a primeira aparição pública deles aconteceu em uma churrascaria também na Barra da Tijuca.

Há cerca de um mês, Adriano disse estar sem namorada, após o término do noivado com a dentista Renata Fontes - que está grávida do jogador.

Nesse período, surgiram indícios de que o jogador estaria conhecendo melhor a atriz e rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá, Dani Vieira. Em entrevista, questionada sobre o seu possível envolvimento com o esportista, ela declarou em tom de mistério: ?Estou solteira sim, por opção minha, mas estou beijando muito na boca. E olha, vou te dizer, eu beijo bem...?


Adriano chega de mãos dadas com a nova namorada no show de Belo

Adriano chega de mãos dadas com a nova namorada no show de Belo

Fonte: EGO