Adriano comemora o bom ano em festa com direito e cerveja e muito samba

Imperador vibra com renovação de Andrade e diz que espera estar na Copa

O atacante Adriano, campeão brasileiro pelo Flamengo, comemorou o título na última quinta-feira com uma festa com direito a roda de samba especial em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a coluna “Gente Boa”, de Joaquim Ferreira dos Santos, do “O Globo” deste domingo, o cantor e compositor Diogo Nogueira, torcedor rubro-negro, comandou a parte musical.

Animado com o ano que marcou sua volta ao futebol brasileiro, passando pelo retorno á seleção brasileira e culminando com a conquista do Brasileirão por seu clube de coração, Adriano celebrou a boa fase. - Se continuar assim, espero estar na Copa do Mundo, a porta está aberta – disse o Imperador.

O atacante ainda comemorou a renovação de contrato do técnico Andrade com o Flamengo para a temporada 2010. - Ele nos dá confiança. É difícil ter um treinador que pergunta a nossa opinião – disse.

Durante o samba, Adriano acompanhou os músicos com um reco-reco, depois de dispensar um chocalho, considerado por ele um instrumento mais difícil. - Que isso, estou só aprendendo – disse antes de trocar de percussão.

Fonte: GloboEsporte