Adriano deve treinar no Flamengo já no dia 11

O Flamengo pode anunciar o retorno do atacante Adriano à Gávea já na próxima semana

O Flamengo pode anunciar o retorno do atacante Adriano à Gávea já na próxima semana. Segundo informações do repórter da Rede Globo Eric Faria, em entrevista ao programa Redação SporTV desta quarta-feira, o Imperador deve começar a treinar com o elenco rubro-negro no próximo dia 11, um dia depois da estreia do time no Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro.

- A contratação do Adriano pode ser anunciada já na próxima semana. A tendência é que ele comece a treinar no Flamengo no dia 11 de maio, até porque ele ainda tem que resolver alguns problemas em Milão. Só por isso ele não começaria a treinar na Gávea na próxima segunda-feira - informou Eric Faria.

Ainda de acordo com Eric Faria, o empresário do Imperador, Gilmar Rinaldi, já fez um planejamento para a recuperação física do atacante, que rescindiu contrato com o Internazionale de Milão, da Itália, junto com o departamento médico do Flamengo. Todo esse trabalho seria feito da mesma forma que aconteceu com Ronaldo, no Corinthians. O que ainda estaria pendente, seria o acordo financeiro entre o atleta e o clube carioca.

- O salário ainda não está acertado, falta alguma coisa da parte financeira. Mas o José Luis Runco, médico do Flamengo e da seleção brasileira, conversou com o Gilmar Rinaldi, empresário do Adriano, e eles já traçaram planos de recuperação física para o Adriano, mais ou menos nos moldes do que foi feito com o Ronaldo. Obviamente, o Adriano está em um estágio mais avançado do que o Fenômeno estava. Ele já está fazendo uma preparação, mais uma recuperação atlética mesmo. A gente espera que ele já entre quase em ponto de bala mesmo - finalizou Eric.

Na tarde desta terça-feira, Adriano garantiu ao GLOBOESPORTE.COM que "se fosse para voltar a jogar, seria no Flamengo" e que "a vontade de atuar no clube da Gávea era absurda".

Fonte: Globo.com