Adriano faz últimos exames e fica a uma ligação do Internacional

Acompanhado do médico colorado Paulo Rabello, Imperador passa manhã em uma clínica da Zona Sul do Rio e se anima: “Não vejo a hora”

Adriano deixa o CDPI depois da realização dos exames | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A manhã desta segunda-feira foi decisiva para o futuro de Adriano. O jogador passou três horas em uma clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro com o diretor médico do Inter Paulo Rabello, na qual realizou uma série de exames para atestar sua recuperação das duas cirurgias no tendão de Aquiles da perna esquerda. Assim, o acerto com o clube gaúcho está mais próximo.

Adriano não joga desde sua passagem pelo Corinthians, que terminou no início de 2012, durante a disputa da Taça Libertadores e do Campeonato Paulista. Agora, aparentando estar bem fisicamente, o jogador se mostra entusiasmado com o futuro.

- Claro que estou animado. Fiz todos os exames que precisava fazer e agora estou esperando uma ligação para viajar a Porto Alegre. Não vejo a hora - disse Adriano, com um sorriso no rosto, em entrevista.

No Internacional, Adriano vai encontrar dois companheiros da conquista do título brasileiro de 2009, quando defendia o Flamengo. Aírton e Willians, principalmente, com quem tinha uma relação muito próxima.

- Ele (Willians) vai ver só quando eu chegar lá - brincou Adriano, que deixou o local correndo mostrando que o tendão não parece ser problema.

Caso seja aprovado, Adriano assinará um contrato de risco com o clube gaúcho por seis meses. O Inter colocou cláusulas que o protegem de qualquer deslize. Apesar de disposta a dar uma oportunidade, a direção não tolerará problemas extracampo do Imperador.

O centroavante não atua desde o dia 4 de março de 2012, quando defendeu o Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Santos. Se o tendão não apresentar resquício algum, o Imperador defenderá seu oitavo clube. Revelado pelo Flamengo - time em que teve mais duas passagens, a última sem atuar -, vestiu as camisas de Inter de Milão, Fiorentina, Parma, São Paulo, Roma e Corinthians.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES