Adriano ganha psicóloga para se garantir na Copa

Adriano ganha psicóloga para se garantir na Copa

Atacante se diz em paz com a noiva após confusão na noite da última sexta-feira (5)

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, disse que Adriano terá uma psicóloga para se preparar no Flamengo. Segundo a dirigente, o objetivo é deixá-lo 100% para jogar a Copa do Mundo da África do Sul.

O Adriano tem um problema e, hoje, se sente à vontade para encarar isso. Ele é um símbolo do Flamengo e vamos tentar resgatá-lo para que vá à Copa. Ele está sendo acompanhado pelo doutor [José Luiz] Runco, que nem viajou para Caracas. Vai ter o auxílio de uma psicóloga que é famosa. Só não me recordo o nome, pois não sou desse ramo. A gente está encarando isso como um problema médico.

Em entrevista ao jornal O Dia, Patrícia afirmou que Adriano tem se mostrado receptivo à ideia de ter acompanhamento psicológico e agradecido por ver o Flamengo fazendo tudo para que ele possa dar a volta por cima e superar o momento difícil.

- Não sei te dizer se essa ideia partiu dele, mas está havendo aceitação. O comprometimento será do médico, do treinador, do atleta, de todo mundo. O Flamengo não vai medir esforços. A nossa parte, a gente está fazendo.

Depois de protagonizarem enorme confusão no morro da Chatuba, no Rio de Janeiro, o atacante Adriano, do Flamengo, e sua noiva, Joana Machado, estão novamente em paz. Pelo menos foi isso o que o Imperador fez questão dizer nesta terça-feira (9), ao aparecer para treinar no rubro-negro de mãos dadas com a amada.

- É dela que eu gosto. É minha paixão.

O Flamengo encara o Caracas nesta quarta-feira (10), pela segunda rodada da Copa Libertadores. Após perder o treino da última sexta-feira (5), Adriano será o principal desfalque rubro-negro na partida desta quarta.

Fonte: R7, www.r7.com