Adriano não teme concorrência no time do Roma

Adriano não teme concorrência no time do Roma

Ainda em recuperação de lesão muscular, atacante se prepara para disputar posição com Borriello

Se Robinho parece não ter lugar cativo no Milan, o mesmo vale para Adriano no Roma. Ainda se recuperando de lesão na perna esquerda, o atacante viu o clube da capital se reforçar no último dia da janela de transferências justamente para a sua posição, que conta também com Vucinic e o intocável Totti.

A chegada de Borriello, no entanto, não é motivo de preocupação para o ex-jogador do Flamengo. Afinal, um dos objetivos do Imperador é erguer um troféu na próxima temporada, seja ele da Liga dos Campeões ou do Campeonato Italiano. Tarefa que requer um elenco preparado.

? Estou feliz com a chegada de Borriello, ele é um jogador importante. Por outro lado, há tantos jogos e você não pode estar em todos, nós precisaremos dele. Se você tiver com dificuldades, pode colocar mais em campo que possa fazer a diferença. É um incentivo para trabalhar mais ? disse o artilheiro da última edição do Brasileirão, em entrevista à Sky Sport Itália.

A concorrência no ataque, de fato, é grande. Por enquanto, o técnico Claudio Ranieri não vê espaço na equipe para três deles - Totti e Vucinic são os titulares atualmente.

? Mas eu já já estarei de volta. Falta pouco para estar 100%, e a concorrência não me assusta ? afirmou Adriano, que prevê o retorno em duas semanas.

A filosofia de pés no chão, porém, não afasta as brincadeiras e o bom humor. Adriano sabe que fazer valer em campo o apelido recebido nos tempos de Internazionale, em Milão, mas brincou com o antes companheiro de São Paulo e agora rival Hernanes, reforço milionário do Lazio para a temporada.

? O Hernanes é um jogador extraordinário. Mas Roma é a cidade do Imperador... Estou muito bem aqui, há um grupo grande. Fui bem recebido e espero voltar a jogar logo ? encerrou, em alusão ao original Imperador da Itália.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com