Adriano pede para pegar Atlético-MG, mas Zinho e Dorival vetam

O atacante não esconde a expectativa de poder voltar a atuar e mandou o recado a Zinho e a Dorival Júnior.

A preparação física do Flamengo ainda não deu o aval para a estreia de Adriano, mas o Imperador já se colocou à disposição para enfrentar o Atlético-MG na semana que vem. Ciente da movimentação na Gávea em prol de seu aproveitamento na partida, o atacante não esconde a expectativa de poder voltar a atuar e mandou o recado a Zinho e a Dorival Júnior.


Adriano pede para pegar Atlético-MG, mas Zinho e Dorival vetam

O diretor de futebol e o treinador, porém, frearam a empolgação. O dirigente recuou da ideia depois da falta ao treino físico da última terça-feira, e ganhou o treinador como aliado, já que Dorival é o mais reticente quanto a volta apressada de Adriano.

A viagem para Belo Horizonte para fazer frente a idolatria de Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG ganhou força depois da vitória sobre o São Paulo, mas o novo deslize do jogador adiou a decisão.

Em campo, Adriano vai dando sinais de evolução a cada treinamento e coloca pressão sobre os que são contra o seu uso aos poucos. No treinamento de ontem, em período integral, o atacante participou da movimentação matinal com desenvoltura, finalizando para gol com qualidade, mesmo cansado.

À tarde, voltou a campo e se movimentou com vontade, falando e gesticulando bastante. No início do treino, marcou um belo gol com um chute forte de canhota. Depois da folga esticada do fim de semana, o Imperador voltou com tudo aos treinamentos e disse a Zinho que pensou estar liberado da academia.

O diretor o enquadrou e viu como um sinal de obediência Adriano treinando ?pianinho? e com dedicação. A decisão final sobre a escalação, porém, é do treinador, que não cogita lançá-lo na próxima partida, até agora.

Fonte: Extra