Adriano revela que precisa perder de 3 a 4 quilos; veja!

Em entrevista ao Esporte Espetacular, o Imperador afirma que está perto de voltar

Ainda em recuperação para estrear pelo Corinthians, o atacante Adriano concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Esporte Espetacular, que vai ao ar no próximo domingo. No bate-papo com o repórter Regis Rosing, o Imperador fala que ainda tem de emagrecer de três a quatro quilos e que precisa de mais ou menos um mês para retornar aos campos.

Contratado pelo Timão em março, Adriano ainda não conseguiu fazer o seu primeiro jogo com a camisa alvinegra. No mês seguinte, enquanto recuperava forma física, o atacante sofreu uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo durante um treinamento. A previsão inicial do departamento médico do clube era que ele precisaria de cinco meses para ser liberado.

Nas últimas semanas, o Imperador tem dado sinais de que está voltando. O jogador já treina em campo e faz alguns exercícios com bola. Segundo seus cálculos, ainda será preciso mais um mês. Até lá, ele sabe que precisará continuar a sua luta contra a balança.

- Falta pouco. Acho que tenho de perder mais três ou quatro quilos. Mas como faltam três ou quatro semanas para voltar vai dar tempo - diz.



Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com