Adriano sente dor nas costas, e médico diz que retorno vai atrasar

Adriano sente dor nas costas, e médico diz que retorno vai atrasar

Contrariado por causa das faltas do atacante, o médico disse que o planejamento do tratamento foi atrapalhado pelas ausências do jogador

Adriano retomou rotina de treinamentos nesta terça-feira após quatro dias seguidos sem participar de atividade física. O retorno ao Ninho do Urubu não foi dos melhores. Durante atividade, o Imperador sentiu dor nas costas e ficou na academia. José Luiz Runco, médico do Flamengo, afirma que ainda avaliará o problema físico do jogador, evita dar prazo para a sua reestreia pelo clube e avisa que a sua volta aos campos irá demorar.

Contrariado por causa das faltas do atacante, o médico ressalta que o planejamento do departamento médico rubro-negro foi atrapalhado por causa das ausências do atleta aos treinamentos. Runco destaca que não há previsão para Adriano ser liberado.

?Claro que as ausências atrapalharam todo o planejamento. Vamos ter que adiar o retorno um pouco e, mais uma vez, ele irá demorar a se incorporar ao grupo?, disse o médico.

Antes de toda a polêmica por causa da ausência ao treino da manhã de sábado, a postura da diretoria sobre Adriano era de otimismo. O Imperador vivia a expectativa de ser incorporado ao elenco principal nos próximos dias. O atacante perdeu tempo importante por causa dos problemas dos últimos dias, e Runco rejeita falar em data para a sua reestreia com a camisa do Flamengo.

A dor nas costas é outro fator que preocupa o médico do clube da Gávea. ?Vamos tratar isso ao longo da semana?, completou.

Fonte: UOL