Adriano volta a campo no Flamengo e treina sob olhares atentos da diretoria do clube

Adriano volta a campo no Flamengo e treina sob olhares atentos da diretoria do clube

Adriano voltou a trabalhar com bola neste sábado e treinou com reservas do Flamengo

Após uma "folga" dos trabalhos no campo na sexta-feira, Adriano voltou ao gramado do Ninho do Urubu na manhã deste sábado para participar de um treino específico em sua luta pela busca da melhor forma para voltar a atuar pelo Flamengo. Depois do jogo-treino disputado na última quinta, contra o Audax, esta foi a primeira vez que o Imperador voltou a trabalhar com bola no CT rubro-negro.

E o treino do camisa 10 contou com uma plateia especial. Adriano se exercitou em um dos campos do Ninho sob os olhares atentos de parte da cúpula do clube. A presidente Patricia Amorim, o vice de relações externas, Walter Oaquim, e o ex-vice de futebol, Paulo César Coutinho, estiveram no local para acompanhar a atividade.

O Imperador se juntou aos reservas para trabalhos técnico e físico e depois foi para academia realizar um trabalho de fortalecimento muscular. Enquanto isso, o time principal treinava separadamente finalizações. Com eles, o olhar atento era de Dorival Júnior, que cobrava muito e orientava a pontaria dos jogadores.

E o técnico tem motivos de sobra para se preocupar com a mira de seus jogadores nos chutes a gol, já que o Flamengo tem o pior ataque do returno do Brasileiro, com apenas oito gols marcados.

E lutando contra a falta de pontaria e o jejum de cinco jogos sem vitória, o Flamengo entra em campo neste domingo para encarar o São Paulo, às 16h, precisando de um resultado positivo para se afastar da zona do rebaixamento do Brasileiro. O time tem apenas 37 pontos em 31 jogos e está na 15ª colocação.

Fonte: UOL