Adversário do Brasil, Camarões fecha lista de 23 nomes pra Copa

Adversário do Brasil, Camarões fecha lista de 23 nomes pra Copa

Técnico Volker Finke corta cinco jogadores e define convocados para a Copa

Após ver o time em ação contra a Alemanha, em amistoso no domingo, o técnico Volker Finke divulgou nesta segunda-feira a lista final de Camarões para a Copa do Mundo. Finke precisou cortar cinco atletas da relação anterior, que contava com 28 jogadores. Entre os convocados, as grandes estrelas são o atacante Eto"o, do Chelsea, e o volante Song, do Barcelona.

Ficam fora da Copa do Mundo o goleiro Roland Ndy Assembe (Guingamp), os defensores Biyick Kana Armel (Rennes) e Gaetang Bong (Olympiacos), o meia Cedric Loe (Osasuna) e o atacante Mohamadou Idrissou (Kaiserslautern).

A seleção de Camarões deve chegar ao Brasil no próximo domingo e ficará concentrada em Vitória, no Espírito Santo. A equipe africana estreia na Copa do Mundo diante do México, no dia 13 de junho, às 13h (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal.

Confira a lista completa de Camarões:

Goleiros: Itandje (Konyaspor-TUR), Ndjock (Fetihespor-TUR) e Feudjou (Coton Sport)

Defensores: Nyom (Granada), Nounkeu (Besiktas), Djeugoue (Coton Sport), Chedjou (Galatasaray), Nkoulou (Olympique de Marselha), Bedimo (Lyon), Assou-Ekotto (QPR).

Meias: Enoh (Antalyaspor-TUR), Makoun (Rennes), Matip (Schalke-ALE), Mbia (Sevilla), Nguémo (Bordeaux), Song (Barcelona), Salli (Lens).

Atacantes: Eto?o (Chelsea), Choupo Moting (Mayence-ALE), Moukandjo (Nancy-FRA), Aboubakar (Lorient), Webo (Fenerbahçe), Olinga (Zulte-Waregem/BEL).

Fonte: Globo Esporte