Afastado do Palmeiras, Kleber é sondado por Atlético-MG, Flu e Inter

Nos últimos dias, Atlético-MG, Fluminense e Internacional fizeram contato com gente ligada ao jogador.

Depois de Grêmio, Vasco, Corinthians e Flamengo, mais três clubes sondaram o atacante Kleber, afastado pelo técnico Luiz Felipe Scolari do Palmeiras. Nos últimos dias, Atlético-MG, Fluminense e Internacional fizeram contato com gente ligada ao jogador para acertar a contratação do atleta.



Agora, esses times terão de conversar diretamente com o Palmeiras para negociar sua saída do clube. A pedida é de ? 5 milhões, aproximadamente R$ 12 milhões.

Afastado do Palmeiras há quase um mês após liderar um motim entre os jogadores do elenco, o atacante Kleber recebeu a principal oferta do Grêmio. A diretoria analisa a oferta, que foi apresentada por Dioguardi na última quinta-feira.

O Grêmio ofereceu 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 4,8 milhões). Antes do valor em dinheiro, ofereceu vários jogadores como moeda de troca. Entre os atletas que o time gaúcho colocou à disposição estão Miralles, Willian Magrão, Gabriel e até o goleiro Victor, ídolo do time.

Se o Palmeiras não aceitar a proposta do Grêmio, terá que reintegrar Kleber ao elenco, o que desagrada o treinador Luiz Felipe Scolari. Caso não haja acordo, o jogador pode entrar na Justiça alegando estar impedido pelo clube de trabalhar.

Fonte: Folha.com