SEÇÕES

Afastado por doping, Guerrero sorri em registro feito pela namorada

Paolo Guerrero voltou aos treinos no Flamengo há uma semana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Suspenso preventivamente por 30 dias pela Fifa por doping, Paolo Guerrero permanece longe dos gramados. Enquanto aguarda que seus advogados consigam provar a sia inocência, o jogador do Flamengo voltou a aparecer publicamente e, agora, com um sorriso no rosto. A dona dessa alegria é a nutricionista Thaisa Leal, namorada carioca do jogador. A jovem compartilhou fotos do peruano na noite de segunda-feira, data do feriado no Rio de Janeiro, em uma rede social.

Em uma das imagens, Guerrero posa sorrindo e ganha uma coroa, além de corações, colocados pela namorada. O jogador também postou registros da nutricionista em seu perfil no Instagram.

Paolo Guerrero voltou aos treinos no Flamengo há uma semana, enquanto aguarda o recurso movido na Fifa sobre a suspensão preventiva, que o tirou de ação depois da suspeita de doping. O centroavante fez atividades em horário alternado ao do elenco.

A defesa tem um trunfo para o julgamento marcado para o dia 30 de novembro: uma nutricionista da seleção peruana teria confessado que receitou um chá para Guerrero antes do jogo entre Peru e Argentina, em outubro. O chá teria sido contaminado com folhas de coca, que dariam origem ao metabólito benzoilecgonina, encontrado na urina do atacante. Os advogados não quiseram comentar o detalhe da defesa que será apresentada até o próximo dia 26.

Caso seja absolvido e evite a punição por doping, Guerrero jogará sua primeira Copa do Mundo. Trata-se da quinta participação do Peru em Copas, após 1930, 1970, 1978 e 1982.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos