SEÇÕES

Agredida pelo noivo, lutadora o nocauteia antes de chamar a polícia

Jessica Rose-Clark foi agredida pelo noivo Julian Wallace

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Polêmico lutador de MMA, o australiano Julian Wallace foi acusado e se declarou culpado por agredir sua ex-noiva Jessica Rose-Clark, também lutadora de MMA.

De acordo com o jornal Daily Mail, Julian teria golpeado repetidamente a vítima e tentado aplicar um mata-leão porque estaria irritado por Jessica ter lhe servido a comida errada. No entanto, a vítima conseguiu se desvencilhar e nocauteou o até então noivo com um chute, antes de chamar a polícia.

“Eu era estúpida demais para deixá-lo. Eu estava apaixonada demais para sair. A razão de eu ter me aberto em assim é que me assusta que alguém como eu, uma lutadora de MMA, possa se envolver em uma situação tão dolorida. Por favor, não sinta como se estivesse sozinha. Há pessoas em todos os lugares preparadas para te encorajar”, escreveu a lutadora em sua página no Facebook.

Apesar de a agressão ter acontecido em abril, Julian confessou o crime para a polícia apenas na semana passada. Com o corpo quase que totalmente coberto por tatuagens, o lutador ganhou popularidade graças a um vídeo que mostra ele intimidando um oponente durante a pesagem e sendo nocauteado com apenas 25 segundos de luta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos