SEÇÕES

Aguero elogia Gabriel Jesus e admite ter que “dar espaço”

O argentino tem 30 gols na atual temporada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriel Jesus deixou o Palmeiras para o Manchester City no início deste ano como uma aposta do técnico Josep Guardiola. Pouco mais de quatro meses depois, o jogador já caiu nas graças da torcida e dos companheiros.

Um dos principais nomes da história do clube e camisa 9 da equipe, Sergio Aguero rasgou elogios ao brasileiro, e mostrou saber do potencial do jovem

"Claro que o Gabriel é um grande jovem jogador, e é por isso que está no Manchester City. Sei que chegará a hora que terei que dar espaço a ele", afirmou o argentino.

Após longa espera, Jesus retornou aos gramados na última quinta-feira. O atacante brasileiro voltou a atuar em uma partida oficial 66 dias após fraturar o quinto metatarso do pé direito. Logo em seu retorno, no clássico entre City e Manchester United, Jesus balançou as redes, mas em posição de impedimento e o tento foi anulado.

"Estou feliz que o Gabriel voltou e isso significa que terei que estar muito mais focado e alerta para continuar no time titular", disse o veterano.

Mesmo ficando no banco de Gabriel Jesus, Aguero possui 30 gols na temporada.O argentino é o segundo maior artilheiro da história do City, com 166 gols - Eric Brook marcou 178.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos