Chateado, Cristiano Ronaldo está perto de deixar o Real, diz jornal

Craque português acredita que não recebe apoio suficiente da diretoria merengue e estaria disposto a sair do clube, segundo o diário "As"

A permanência de Cristiano Ronaldo no Real Madrid voltou a ser colocada em dúvida nesta sexta-feira. Desta vez, o diário espanhol ?As? noticiou que o craque pode deixar o clube merengue no fim da atual temporada, por acreditar que não recebe apoio suficiente da diretoria.

Segundo o jornal, Cristiano Ronaldo acha que não é defendido de maneira adequada pelo Real Madrid das críticas que recebe na Espanha. O último episódio que o deixou insatisfeito foi a agressão que sofreu de um zagueiro do Levante no último fim de semana. Em vez de pedir maior proteção ao jogador, a diretoria merengue publicou uma nota elogiando a postura de seus atletas e defendendo Pepe, acusado de provocar os rivais.

Além disso, o português também está incomodado porque o clube não comprou sua briga para se tornar o melhor do mundo. Apesar de ter sido campeão espanhol na última temporada, ele perdeu o prêmio de melhor jogador da Liga para Messi e ficou frustrado por achar que os dirigentes não exerceram influência na escolha.

Os rumores sobre a saída de Cristiano Ronaldo aumentaram no início de setembro, quando o jogador afirmou estar triste no clube, mas não por razões econômicas. Por conta disso, acredita-se que o jogador pode recusar uma nova proposta salarial do Real no fim da temporada.

Fonte: Globo Esporte