Alan Ruschel posta pela 1º vez após acidente: ‘Deus, obrigado’

Ele postou no Instagram uma foto em que aparece ao lado da mãe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral Alan Ruschel, um dos seis sobreviventes do grave acidente com o avião da Chapecoense em Medellín, fez a sua primeira postagem após a tragédia, nesta quinta-feira. Ele postou no Instagram uma foto em que aparece ao lado da mãe, da noiva e de uma das irmãs no hospital de Chapecó.

"Os planos de Deus são maiores que os meus, tão grande que eu não posso imaginar... Obrigado a todos pelo carinho,pela força, pelas orações e pensamentos positivos. Seguimos na luta e honraremos aqueles que foram morar com Deus. Pai, peço que ampare seus familiares e que os conforte!! Deus, obrigado pela misericórdia deste milagre, o Senhor é maravilhoso. OBRIGADO!", escreveu o jogador da Chape.

Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel estão internados em Chapecó desde terça-feira. O goleiro Follmann, por sua vez, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. E Neto, último brasileiro sobrevivente a deixar a Colômbia, chega a Chapecó nesta quinta.

O acidente com o avião da LaMia, que levava jornalistas e a delegação da Chape para a partida contra o Atlético Nacional em Medellín, matou 71 pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES