Além de Rayssa Leal, confira quem são os indicados ao Laureus World Sports Awards

A cerimônia do Laureus World Sports Awards 2024 está agendada para o dia 22 de abril, em Madri, na Espanha.

Rayssa Leal conquistou o segundo lugar na etapa de Paris da Street League. | Karim Sahib/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os indicados ao Laureus World Sports, renomado prêmio individual do esporte global, foram revelados nesta segunda-feira (26) na Espanha. Pelo segundo ano consecutivo, entre os nomeados em várias categorias, estão dois brasileiros dos esportes radicais: o bicampeão mundial de surfe, Filipe Toledo, e a medalhista de prata no skate nas Olimpíadas de Tóquio, Rayssa Leal.

Na lista de indicados, Rayssa e Filipe figuram ao lado de alguns dos maiores nomes do esporte mundial, como Lionel Messi, Max Verstappen, Erling Haaland, Simone Biles, Novak Djokovic e Jude Bellingham. Disputando o prêmio de Melhor Atleta nos Esportes de Ação, os brasileiros competem com surfistas, skatistas, velejadores e ciclistas do Reino Unido, Austrália, África do Sul e EUA. A cerimônia do Laureus World Sports Awards 2024 está agendada para o dia 22 de abril, em Madri, na Espanha.

Recentemente, Filipe Toledo surpreendeu ao anunciar que não participará do circuito mundial deste ano, citando a necessidade de cuidar de sua saúde mental e indicando que planeja competir apenas nos Jogos Olímpicos. Essa pausa foi motivada pela extenuante temporada de 2023, na qual conquistou o bicampeonato e tornou-se o surfista a ser batido.

No último sábado (24), Rayssa Leal conquistou o segundo lugar na etapa de Paris da Street League. Ela começou 2024 com a mesma determinação do ano anterior. Atualmente, Rayssa é a campeã da SLS (Liga Mundial de Skate Street) e conquistou a medalha de ouro em sua estreia nos Jogos Pan-Americanos, no Chile.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES