Alexandre Pato abre portas para Chelsea

Jogador do Milan e da seleção, que tem ótima relação com Carlo Ancelotti, diz que ficaria interessado se clube inglês quiser conversar

Alexandre Pato está no banco de reservas da seleção brasileira, na Copa das Confederações, mas quando deixar o time comandado por Dunga poderá encaminhar sua saída do Milan. Pelo menos é o que deixa a entender suas palavras publicadas pelo site "Setanta Sports", da Inglaterra. Nelas, Pato se mostra muito interessado em ser dirigido novamente pelo técnico Carlo Ancelotti, que deixou o clube italiano e foi contratado pelo inglês.

- Ancelotti é muito importante para mim. Ele foi um dos que mais me queriam em Milão e me deu a chance de crescer como jogador. Tenho contrato com o Milan, mas eu ficaria seriamente interessado se o Chelsea vier conversar - disse Pato ao site.

Embora o interesse do clube inglês já venha sendo noticiado há algum tempo, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, vem negando veementemente que o ex-jogador do Internacional vá deixar o clube, que recentemente perdeu Kaká para o Real Madrid. Outro jogador que também estaria para trocar o Milan pelo Chelsea, de acordo com informações vindas da Europa, é o volante italiano Gattuso, informa o site "Goal.com".

Fonte: Globo Esporte