Alto salário afasta Jadson dos planos do São Paulo

Rogério Ceni tem interesse, mas salário afasta Jadson de retorno

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo não escondeu de ninguém que gostaria de contar com um meia para reforçar a equipe nesta temporada. Por isso, quando Jadson estava no Brasil de férias, em novembro de 2016, ele conversou com a direção do clube sobre um possível retorno.

O técnico Rogério Ceni gostou da ideia, pois espera ter um jogador de criação para dividir a responsabilidade com o peruano Cueva. No entanto, a negociação não foi para frente e, mesmo com o Tianjin Quanjian, da China, não há possibilidade de ele voltar.

O principal obstáculo para que o meia fosse contratado foi o salário. Na China, ele recebia cerca de R$ 1 milhão por mês e não se mostrou muito disposto a reduzir tanto o vencimento. No São Paulo, o teto é de R$ 350 mil.

"Passei uma tarde junto com o Jadson em novembro, conversamos sobre um possível retorno e ele mostrou bastante vontade de voltar a jogar pelo São Paulo. Mas na época havia o problema da rescisão com o clube chinês. Hoje fiquei sabendo que ele ficou livre, mas não o procuramos mais. Além do mais, a sua pedida salarial é aproximadamente o dobro do nosso teto. Não temos como arcar com isso", disse José Jacobson Neto, diretor de futebol do São Paulo, após a apresentação do meio campista Cícero, nos Estados Unidos. 

Contratado em 2012, Jadson disputou 118 partidas pelo clube e foi trocado por Alexandre Pato. No total, marcou 21 gols pelo Tricolor e conquistou a Copa Sul-Americana de 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES