América-MG segura o Cruzeiro, vai à final do Campeonato Mineiro

Coelho, que venceu o jogo de ida da semifinal por 2 a 0

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O América-MG está na final do Campeonato Mineiro de 2016. Após ter vencido o Cruzeiro no primeiro jogo da semifinal por 2 a 0, semana passada, segurou o empate por 0 a 0, na tarde deste domingo, no Mineirão, e agora enfrenta o Atlético-MG na decisão. O time do técnico Givanildo Oliveira foi inteligente e soube explorar a vantagem criada na primeira partida. O Cruzeiro tentou furar o bloqueio americano de todas as formas, mas não teve competência para tal. É o segundo ano seguido que a Raposa não chega à decisão do estadual.

O resultado deixa ainda mais pressionado o técnico Deivid, que foi vaiado em alguns momentos durante a partida no Mineirão. O pensamento do Cruzeiro agora fica na Copa do Brasil. No dia 5 de maio faz a segunda partida da primeira fase com o Campinense, no Mineirão. O jogo de ida, em Campina Grande, foi 0 a 0.

A final contra o Atlético-MG será disputada em dois jogos, nos dois próximos domingos. A vantagem de jogar por dois empates ou derrota e vitória pela mesma diferença de gols é do time alvinegro, que fez campanha melhor na primeira fase que o América. Os locais dos jogos serão definidos durante a semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES