Americano acaba com o jogo, e Bayern atropela Inter de Milão

O Bayern de Munique atropelou a Inter de Milão por 4 a 1

Com uma grande atuação do jovem atacante americano Julian Green, de 21 anos e autor de três gols na partida, o Bayern de Munique atropelou a Inter de Milão por 4 a 1, neste sábado, em amistoso válido pelo torneio de pré-temporada International Champions Cup, mesmo jogando em ritmo de treino na cidade de Charlotte, nos EUA.

O domínio do time comandado por Carlo Ancelotti foi tão grande que o resultado foi construído em apenas 35 minutos no primeiro tempo, com os alemães fazendo jogadas espetaculares e os comandados de Roberto Mancini, que contaram com o volante Felipe Melo como titular no meio de campo, apenas assistindo, impassíveis.

O primeiro tento de Green, que foi disputado ainda jovem pelas seleções de Estados Unidos (de onde é seu pai) e Alemanha (onde sua mãe nasceu), mas escolheu defender o US Team, saiu logo aos 7: Alaba cruzou da esquerda, ele antecipou a zaga e anotou.

Cinco minutos depois, Benko fez ótima jogada pela direita, deixou a marcação na saudades com um drible espetacular e cruzou rasteiro para Ribéry, completamente livre na área, só completar para as redes.

Green, mais jovem autor de um gol para o time norte-americano em Copas do Mundo (contra a Bélgica, nas oitavas do Mundial de 2014), continuou seu show e ainda marcou mais duas vezes, uma com assistência de Ribéry e outra em ótima jogada do lateral brasileiro Rafinha.

No segundo tempo, os treinadores rodaram seus elencos e o ritmo do duelo caiu. Nos últimos minutos, Icardi recebeu enfiada de bola e tocou na saída do goleiro Starke para diminuir a humilhação para os italianos, mas já era tarde para qualquer reação.


Image title

Image title

Fonte: Com informações da ESPN