Amiga de lutadordo UFC, ex-BBB Monique Amin será ring girl no Rio

Amiga de lutadordo UFC, ex-BBB Monique Amin será ring girl no Rio

A modelo acompanha há tempos a modalidade e, em especial, o amigo Thiago Tavares, lutador do UFC

Musa do MMA ,Geisa Vitorino terá novamente uma ex-BBB como companheira de trabalho, no Jungle in Rio. Após Adriana Sant"Anna e Jaqueline Farias atuarem como ring girls no Jungle Fight 37, em São Paulo, Monique Amin, uma das participantes da última temporada do reality show Big Brother Brasil, será ring girl da 39ª edição do evento, neste sábado, no Rio de Janeiro.

Será a primeira experiência de Monique como "moça da placa", mas ela não é novata no mundo das artes marciais mistas. Fã de Anderson Silva, a modelo acompanha há tempos a modalidade e, em especial, o amigo Thiago Tavares, lutador do UFC com quem estudou em Florianópolis.

- Gosto muito dele. Sou amiga há um bom tempo, desde a época de colégio. Éramos de turmas diferentes. Ele é um pouco mais velho do que eu, ainda nem lutava, mas depois que começou, eu acompanhei e acabava torcendo por ele. Hoje, estourou - comemora Monique, que foi uma das favoritas do público no BBB 12 e será capa da edição de junho de uma revista maculina.

A ex-BBB se empolgou com a oportunidade de atuar numa nova área e confessou que está pensando em praticar artes marciais para manter a forma.

- Estou precisando. Estou procurando um esporte, acho que vou praticar luta. Preciso pôr uns golpes para fora (risos) - afirmou Monique.

O Jungle in Rio acontece neste sábado, a partir de 20h, no Club Municipal, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Fonte: Globo Esporte