Amigos de Adriano revelam que jogador tem evitado mulheres

Amigos de Adriano não asseguram volta em 2013 e revelam que jogador tem evitado mulheres

Adriano cansou das cobranças, desistiu de jogar pelo Flamengo neste ano e disse que só volta ao futebol em 2013. A credibilidade do jogador após tantas polêmicas, no entanto, não é das mais elevadas. Prova disso é que nem alguns amigos mais próximos asseguram este retorno do Imperador aos gramados na próxima temporada.


Amigos de Adriano revelam que jogador tem evitado mulheres

Segundo Priscilla Rosa, vocalista do grupo de funk "Bonde das Pretas" e amiga íntima do jogador, ainda restam algumas dúvidas sobre o futuro do atacante. Para ela, o companheiro de noitadas e festas até o sol raiar precisa mudar algumas atitudes.

"Ele falou que vai voltar a jogar, mas ainda temos essa dúvida. Sinceramente, ainda não sei o que irá acontecer. Eu adoro ele e quero vê-lo em campo, mas algumas coisas precisam mudar. Querer não basta. Tomara que ele realmente use este fim de ano para refletir e mude", disse a funkeira.

Priscilla contou ainda que o amigo está de saco cheio da perseguição da imprensa, do rótulo de jogador problemático e que só quer beber sua cerveja sem ser incomodado. E até mesmo algumas mulheres por perto têm tirado a paciência do Imperador, que, mesmo carente, prefere os amigos de longa data às meninas que só querem se aproveitar de sua fama.

"Essa perseguição da mídia incomoda ele. O Adriano só quer beber a sua cerveja e ir para o pagode na boa, sem ninguém perturbar. Ele está triste. Neste momento, ele prefere ficar ao lado dos amigos. É a coisa que ele mais faz questão. Até mesmo as mulheres ele tem evitado, porque pensa que elas querem se aproveitar. Ele não gosta dessas pessoas que só querem estar por perto por interesse, e tem muita menina assim. Isso também deixa ele chateado", disse a cantora e dançarina.

Muito amigo de Priscilla, Adriano está quase sempre nos shows do "Bonde das Pretas". E foi assim na última quinta-feira, antes de faltar a mais um treino e ser flagrado em vídeos que circularam na internet e aumentaram ainda mais as polêmicas de indisciplina.

"Ele não estava bêbado ali", diz a amiga, antes de qualquer pergunta. "Ele só estava emocionado. E desabafou pois sabia que poderia sair na imprensa. Foi um momento até bonito", avaliou Priscilla Rosa.

Outro amigo bem próximo do jogador, o também funkeiro MC Tikão diz que as recaídas e indisciplinas de Adriano preocupam, mas tenta não perder a esperança em um retorno e até mesmo uma atuação pela seleção brasileira na Copa do Mundo.

"Essas recaídas nos preocupam, por isso que procuramos estar sempre ao lado dele. O Adriano é um cara carente, precisa dos amigos por perto. Ele pede para evitarmos falar de futebol, mas eu sempre tento entrar no assunto [risos]. E sempre digo que ele pode voltar bem e brilhar na Copa de 2014. Temos que incentivar", disse Tikão, revelando detalhes das festas que rolam durante a madrugada na casa do Imperador.

"Ele é tão apegado aos amigos que não deixa ninguém ir embora. Quando tem festa, ele quer todo mundo lá zoando até de manhã. Fica chateado se alguém não fica. Ele gosta muito disso. Conversamos, jogamos um videogame, tomamos uma cervejinha... Mas agora ele está mais tranquilo, tentando pegar leve. Antes era bem pior", salientou o funkeiro, referindo-se aos problemas alcoólicos de Adriano.

E enquanto não volta aos gramados, esta será a rotina do Imperador. Por mais que tenha prometido um trabalho "forte e intenso" para se recuperar completamente da lesão no tendão e voltar aos gramados em breve, os amigos garantem que não vão deixar a festa acabar. "Tem que ter uma confraternização lá na casa dele. Ele gosta", brincou MC Tikão.

Fonte: UOL