Anderson e Bisping quase brigam durante pesagem do UFC

Após a confusão, britânico chamou Spider de trapaceiro

Os cumprimentos, ou a ausência deles, têm sido a tônica do duelo entre Michael Bisping e Anderson Silva no UFC Londres. Como era de se esperar, portanto, não foi diferente na pesagem oficial do evento, realizada nesta sexta-feira (26), na O2 Arena. Após baterem o peso e confirmarem o duelo no octógono, Anderson e Bisping até tentaram apertar as mãos, mas um desencontro entre os rivais quase acabou terminando em briga.

Frente a frente com Bisping, Anderson ficou com as mãos postas e se recusou a cumprimentar Bisping, que permaneceu com sua mão esticada. Quando o brasileiro mudou de ideia, foi a vez do inglês evitá-lo e uma intensa discussão teve início. Anderson então foi pra cima de Bisping e colou o rosto com o rival, que respondeu apontando o dedo e fazendo ameaças. Os dois seguiram trocando xingamentos até a intervenção do presidente Dana White.

Após a confusão, Bisping voltou a provocar Anderson por seu doping e disse que vai fazê-lo pagar no octógono. “Muito obrigado a todos aqui. Quando eu entrar nesse cage amanhã, eu darei o meu melhor. Esse cara é um trapaceiro! Eu vou fazê-lo pagar, por todas as agulhas em seu traseiro. Eu vou fazê-lo pagar!”, bradou o inglês.

Duelo de gigantes está previsto no UFC
Duelo de gigantes está previsto no UFC

A resposta de Anderson, no entanto, não veio no mesmo tom e o brasileiro somente comentou sobre seu trabalho ao longo dos últimos mesmo. “Eu acho que sim. Eu vou trabalhar duro… eu venho trabalhando duro para dar o meu melhor sábado. É uma luta boa pra mim, boa para o Bisping. E vamos lá, esse é o show”, disse o Spider.

No quesito peso, muita tranquilidade para ambos os lados. Michael Bisping foi o primeiro a entrar no palco, fazendo festa e sob muitos aplausos. O Conde subiu à balança e abriu uma bandeira do Reino Unido e bateu 84,3 kg. Já Anderson sequer retirou sua camisa para se pesar e bateu sem sustos os mesmo 84,3 kg.

Fonte: iG