Anderson Silva acredita em vitória de Vitor Belfort contra Jon Jones

Anderson Silva acredita em vitória de Vitor Belfort contra Jon Jones

Campeão dos médios enxerga brasileiro com chances de levar o cinturão

Na hora de dar pitaco, Anderson Silva deixou de lado a rivalidade com Vitor Belfort e a amizade com Jon Jones. Para o campeão dos pesos-médios do UFC, o brasileiro tem grandes chances de levar a melhor no duelo pelo cinturão dos meio-pesados, neste sábado, em Toronto. Segundo o Spider, o americano vai precisar de muita atenção.

- Como bom brasileiro, a gente espera que o Vitor ganhe. Ele tem todas as qualidades pra vencer o Jon Jones. É uma luta dura. O Jon Jones tem uma envergadura maior que a do Vitor, é um cara inteligente, e, a cada dia que passa, ele cresce e ganha mais experiência. Mas o Vitor é o Vitor. Quando ele entra ali dentro, a gente tem que tomar todo o cuidado do mundo. Nos últimos anos, ele tem mostrado que tem melhorado muito, principalmente a parte psicológica dele. O Jon Jones vai ter um grande desafio pela frente - disse o Spider, que venceu Vitor Belfort com um chute incrível em fevereiro de 2011.

Jon Jones e Vitor Belfort fazem o duelo principal do UFC 152. Na mesma noite, Joseph Benavidez e Demetrious Johnson disputam o primeiro cinturão dos pesos-moscas do UFC.

Anderson Silva enfrenta Stephan Bonnar na luta principal do UFC Rio III. O duelo foi a solução encontrada pelo Ultimate para salvar o evento após as lesões de José Aldo e Rampage Jackson, que cancelaram as lutas deles contra Frankie Edgar, pelo cinturão dos penas, e Glover Teixeira, pelos meio-pesados.

Fonte: Sportv