Anderson Silva diz que lutaria mais 10 anos e não pensa em cinturão

Anderson Silva não esconde a ansiedade de retornar a lutar no país

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo sábado, o ex-campeão dos pesos-médios do UFC Anderson Silva subirá no octógono montado na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo UFC 198. O lutador vai encarar o jamaicano Uriah Hall, que é seu fã declarado. Aos 41 anos, Spider afirma que se sente bem e que nem pensa em aposentadoria tão cedo. O brasileiro disse que gostaria de lutar "por mais dez anos”.

– Derrota e vitória andam lado a lado. O problema das pessoas é não aceitar que elas sejam passíveis de erro. A vida é assim, feita de acertos e erros. E acho que tive na minha carreira mais acertos. Eu continuaria lutando por mais uns dez anos, sabia? – disse.

Sem o cinturão do UFC desde 2013, quando perdeu para o norte-americano Chris Weidman, que agora também é ex-campeão dos médios, Spider garantiu que não pensa em disputar o título novamente.

Anderson Silva não esconde a ansiedade de retornar a lutar no Brasil e principalmente em Curitiba, onde passou a infância e começou a trilhar o caminho no MMA. A última luta de Spider no país foi em 2012, no UFC 153, no Rio de Janeiro, quando encarou e nocauteou Stephan Bonnar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES