Anderson Silva será suspenso por um ano e meio, diz site

Anderson Silva será suspenso por um ano e meio, diz site

A publicação revelou que, em conversas com pessoas próximas, o próprio lutador teria dito que a punição pelo doping será de 18 meses

Anderson Silva ficará um ano e meio suspenso do MMA pelo uso de esteroides anabolizantes (androsterona e drostanolona). Ao menos é isso que garante o site da revista 'Veja', através do colunista Lauro Jardim. A publicação revelou que, em conversas com pessoas próximas, o próprio lutador teria dito que a punição pelo doping será de 18 meses longe do octógono.

Ainda de acordo com 'Veja', Anderson Silva já teria conversado com dirigentes do maior torneio de MMA do mundo e está negociando fazer apenas mais duas lutas das três que ainda existem em seu contrato após esse um ano e meio. Depois disso, o atleta de 39 anos se aposentaria de vez.

A mesma coluna divulgou cerca de um mês e meio atrás que o Ultimate teria bloqueado o salário de Anderson após ser revelado o doping diante de Nick Diaz. Entretanto, a própria organização fez um comunicado público para desmentir a informação.

Fonte: msn