Andrade comenta sobre cara feia de Juan

Andrade comenta sobre cara feia de Juan

Treinador e lateral se entendem depois do jogo contra o Olaria

Andrade já havia decidido pela substituição de Juan quando o lateral-esquerdo acertou um cruzamento preciso na cabeça de Vagner Love, que resultou no gol de empate do Flamengo contra o Olaria, na quarta-feira, no Maracanã. Ao deixar o campo, logo a seguir desta jogada, o atleta fez cara de poucos amigos e demonstrou todo o seu aborrecimento com a decisão do treinador. Juan repetiu uma atitude que já tinha tomado na reta final do Brasileirão 2009, quando foi substituído na derrota para o Barueri, por 2 a 0, e saiu de campo dizendo que o treinador estava tentando "queimá-lo". Na época, ele pediu desculpas ao treinador no vestiário e publicamente.

E não foi diferente nesta oportunidade. Juan e Andrade conversaram após o jogo, ainda no vestiário do Maracanã, para que a relação não ficasse estremecida.

- As mudanças do Juan e do Léo foram feitas pelo desgaste físico deles. Eram dois jogadores cansados e eu queria dar mais velocidade pelas laterais. O time também estava jogando muito pelo meio. Reclamação é normal. Eu também não gostava de sair quando era jogador ? minimizou o treinador.

Juan, por sua vez, explicou o que aconteceu.

- Foi mais pela surpresa. O Andrade entendeu que era melhor me substituir e está tudo bem. Respeito muito o Andrade, ele até conversou comigo no vestiário. Não tem mágoa alguma - disse o lateral-esquerdo.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com