Andrés afirma que Romero não quer renovar com Timão

Presidente do Timão afirma que atacante paraguaio não tem que ser chamado de mercenário

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou ao SporTV que Ángel Romero não quer renovar contrato com o clube e eximiu os empresários do jogador de culpa pela negociação se arrastar há meses.

O atacante paraguaio é agenciado pela OTB Sports, empresa que cuida da carreira de Guerrero, Gustavo Scarpa, Zeca e outros jogadores.

– Estão culpando o Bruno Paiva (sócio da OTB Sports). O Bruno Paiva é complicado mesmo. Mas nessa negociação do Romero ele não tem culpa. Desde o primeiro dia que ele virou o empresário do Romero, eu falei: “não pago comissão”. Por quê? Porque estou há um ano negociando com o jogador, faltam seis meses, ele vira o empresário e eu vou pagar comissão? Porque hoje empresário vai lá e dá um milhão para um jogador, quinhentos mil, dois milhão (sic), cinco milhões para pegar a procuração. E eu não achava justo pagar isso. Ele disse: Não, Andrés, você tem razão, está tudo bem.” O Romero não quer renovar. Porque é um direito dele. Não tem que chamar ele de mercenário, não tem que ficar bravo com ele, não tem que nada – afirmou o presidente do Timão.

 Bruno Cassucci


Segundo Andrés Sanchez, o motivo para Romero não querer fechar com o Corinthians é financeiro. O presidente argumenta que o paraguaio receberá uma boa quantia em luvas fechando com outra equipe:

– Não é jogada do Romero. É qualquer jogador de futebol. O jogador está livre, o que o clube (novo) ia dar pro clube (atual), dá diretamente para ele.

O presidente corintiano não justificou por que não deixar Romero jogar até o fim de seu contrato em julho, apenas declarou que "deixa lá, é a lei".

Depois de uma reaproximação entre Romero e Corinthians, a negociação voltou a esfriar nesta semana. O atacante não atuou nesta temporada, mas vem treinando junto aos demais atletas.

O Atlético-MG é um dos clubes interessados na contratação do paraguaio, que está com 26 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES