Andrezinho deve se apresentar no Bota nesta segunda-feira

Andrezinho deve se apresentar no Bota nesta segunda-feira

O Botafogo quer mais um zagueiro, um lateral-direito e um esquerdo, prioridade total no momento, e, talvez, um atacante

Enquanto não pinta o esperado lateral-esquerdo ou o acerto com o zagueiro Tulio Tanaka, o Botafogo aproveita para formalizar a contratação do meia Andrezinho. O meia deve chegar ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira e, à tarde, é aguardado em General Severiano para realizar os exames médicos e assinar contrato, que será de quatro temporadas.

O jogador, ex-Inter, será apresentado oficialmente até o fim do ano pela diretoria alvinegra e encarará uma disputa pela vaga de titular com Maicosuel e Elkeson, fortalecendo o setor.

Andrezinho é um sonho antigo do clube, foi aprovado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, mas o reforço sempre esbarrou na dificuldade de os gaúchos o liberarem.

Ele é o segundo nome confirmado para 2012 até aqui. Antes, a revelação Brinner, do Paraná, também pintou. O Botafogo quer mais um zagueiro, um lateral-direito e um esquerdo, prioridade total no momento, e, talvez, um atacante. Existe a chance de alguma dessas tentativas não se concretizar agora, antes do início do Campeonato Carioca, marcado para o dia 22 de janeiro, e ficar para a véspera do Brasileirão, quando o Glorioso terá uma "gordura" financeira para investir.

Fonte: GloboEsporte