Anitta agita torcida no Maracanãzinho e abre Mundial com Hino e sucessos

A funkeira cantou três músicas que vem bombando em 2013.

O Mundial de judô do Rio finalmente está "pre-pa-ra-do". Depois de uma manhã de alegria e tristeza para os brasileiros, com a vaga na semifinal de Sarah Menezes e a eliminação de Felipe Kitadai, a cantora Anitta abriu os trabalhos para a briga por medalhas no primeiro dia de competições e levantou a galera nas arquibancadas do Maracanãzinho. A funkeira cantou três músicas que vem bombando em 2013. Ela abriu a apresentação com "Não Para", seguiu com "Meiga e Abusada" e deixou o sucesso "Show das Poderosas" para o final, no ápice da abertura oficial do Mundial. Depois da apresentação dos países, Anitta voltou ao palco para cantar o Hino Nacional Brasileiro. Novamente, foi muito aplaudida.



Seguida pelo público, Anitta agitou o ginásio desde a sua chegada. Quando foi anunciada pelo locutor oficial do evento, muitos gritos tomaram conta das arquibancadas. Assim que pisou no palco e começou a cantar, a funkeira causou frisson. No final do Hino, Anitta foi até os torcedores, distribuiu sorrisos e tirou fotos.

No início da cerimônia de abertura, integrantes do grupo de dança Silvana Gym coreografou os movimentos de um barco. Depois, ginastas se vestiram de verde e amarelo, em apresentação com saltos e piruetas no tatame.



Na semana passada, ao ser confirmada como atração principal da abertura do Mundial de judô, Anitta lembrou seu passado nas artes marciais. Ela chegou a praticar jiu-jítsu quando adolescente, e revelou sua torcida pela campeã olímpica Sarah Menezes em busca do ouro inédito para o judô feminino do Brasil nesse Mundial.

A cerimônia de abertura ainda contou com uma apresentação dos cantores internacionais Irina Nicolae e Marcel Pavel. A dupla já havia se apresentado no domingo na festa de inauguração do Hall da Fama do judô, em um hotel de Copacabana.



Fonte: GloboEsporte