SEÇÕES

Apesar de pronto, Borja só estreia no Palmeiras após o carnaval

Entenda por que Palmeiras segurará Borja para depois do Carnaval

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O colombiano Miguel Ángel Borja depende apenas de um último obstáculo burocrático para se apresentar à disposição do técnico Eduardo Baptista. No entanto, outras questões ainda separam o grande reforço do Palmeiras de, enfim, estrear pelo clube. A previsão é de que o primeiro jogo ocorra apenas depois do Carnaval.

Já com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e com a previsão da inscrição no Campeonato Paulista para esta sexta-feira, Borja corre para se ajustar fisicamente ao restante do grupo de jogadores palmeirenses.

Apesar de participar da pré-temporada pelo Atlético Nacional-COL, Borja trabalhou timidamente com bola na Academia de Futebol – a maioria das vezes em treinos técnicos em campo reduzido.

Por este motivo, Borja é descartado para o compromisso de sábado contra a Ferroviária, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A aparição no BID, ocorrida na última quinta, gerou expectativa sob a possível estreia na próxima rodada.

O atacante terá a próxima semana para se apresentar nas condições físicas ideais para o confronto da próxima sexta-feira contra o Red Bull.

Antes de pensar em jogar, o novo centroavante palmeirense passará pelo tradicional processo de apresentação. Ainda sem local definido, o Palmeiras planeja protocolar a contratação milionária em um evento na próxima semana – provavelmente na quarta-feira.

A apresentação de Miguel Ángel Borja, novo presente da patrocinadora Crefisa para o clube, contará com as presenças de Leila Pereira e José Roberto Lamacchia, casal dono da empresa e recém-eleitos membros do Conselho Deliberativo palmeirense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos