Após 2 minutos, astro do telecatch é massacrado em luta do UFC

Luta só durou dois minutos

O astro do telecatch norte-americano, CM Punk, acabou completamente massacrado neste sábado (10) por Mickey Gall, Punk conseguiu resistir um pouco mais de dois minutos, mas, muito mais pela boa vontade do rival do que pela própria habilidade.

CM Punk era uma das grandes apostas do UFC para fazer dinheiro, mas nunca se esperou muito dele. Um dos maiores astros da história do WWE, ele é para lá de conhecido nos Estados Unidos, uma verdadeira estrela, mas nunca havia feito uma luta profissional na vida, diferentemente, por exemplo, de Brock Lesnar, que era lutador de wrestling.

Prestes a completar 38 anos de idade, porém, resolveu se arriscar em uma luta de verdade. E se deu mal. Gall o derrubou em pouquíssimos segundos e fez o que quis no chão. Deu a impressão até que se segurou um pouco para não acabar com a luta tão rapidamente. Acabou definindo a luta em exatos dois minutos e 14 segundos.

Mesmo com a decepção, porém, CM Punk garante: vai voltar.

"Eu tentei subir um degrau, mas não consegui chegar ao topo. Mas não quer dizer que vou parar. Acreditem ou não, vou voltar. Me diverti muito. Foi a segunda melhor noite da minha vida, depois do meu casamento", disse o provável dono do maior salário da noite em Cleveland.

CM Punk não aguentou uma luta de verdade no UFC (Crédito: Getty)
CM Punk não aguentou uma luta de verdade no UFC (Crédito: Getty)


Fonte: Com informações da Espn