Após 32 anos, São Paulo reencontra adversário de temporada histórica do clube

Barcelona de Guayaquil recebe São Paulo pela Libertadores na estreia de Zubeldía

Avalie a matéria:
| Rubens Chiri / São Paulo FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o título inédito da Copa do Brasil conquistado em 2023 pelo tricolor paulista, o São Paulo conseguiu também acesso direto à maior competição da America do Sul, após última aparição três anos atrás. A Libertadores e o São Paulo têm uma ótima relação, e o próximo adversário da fase de grupos esteve presente em grande momento dessa história harmoniosa.

ÚLTIMO ENCONTRO DAS EQUIPES - O torcedor do clube paulista tem boas lembranças em enfrentar o Barcelona de Guayaquil, já que o venceu na sua jornada até o título da Libertadores de 1992. Na semifinal daquela edição, São Paulo venceu o time equatoriano pelo placar agregado de 3x2, vencendo de 3x0 no Morumbis (na época, Morumbi) com gols de Rinaldo, Palhinha e Muller, todos no primeiro tempo. 

Foto da equipe comandada por Telê Santana no título de 92  (Foto: Reprodução)

Leia Mais

JOGO EM GUAYAQUIL - São Paulo viaja até Equador pra enfrentar o Barcelona-EQU, compromisso válido pela terceira rodada do grupo B da Copa Libertadores. O tricolor vem de derrota no último jogo, mas enfrenta o Barcelona que ainda não venceu nesta fase de grupos. O Jogo ocorre às 21h desta quinta-feira (25), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO - Sem contar com Lucas, James Rodríguez, Rafinha e Wellington Rato, São Paulo pode ir à campo com Rafael no gol, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Wellington no setor de defesa, Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo (Galoppo) compondo o meio campo e o trio Luciano, André Silva e Calleri no ataque. Para mais noticias de esportes, acesse o link.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES