Após 5 anos separados, craque Lucas voltará a morar com sua mãe

Após 5 anos separados, craque Lucas voltará a morar com sua mãe

Este ano, o Dia das Mães será especial para Fátima e Lucas

Ao assinar um novo contrato com o São Paulo, o meia atacante Lucas, de 18 anos, se tornou o segundo jogador brasileiro de maior multa rescisória. Quem quiser contratá-lo terá de desembolsar R$ 180 milhões, valor que só fica atrás da multa de Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo (R$ 400 milhões).

Destaque da Seleção Brasileira Sub-20 que foi campeã sul-americana de 2010, e titular absoluto do São Paulo, para a mãe, Fátima da Silva Moura, de 43 anos, ele ainda é o menino de calção largo e pés no chão que saiu de casa aos 13 anos para realizar o sonho de brilhar como jogador. Para incentivá-lo, ela segurou em silêncio a dor de vê-lo crescer tão cedo.

Fátima, mãe do craque Lucas

Este ano, o Dia das Mães será especial para Fátima e Lucas. Depois de cinco anos vendo Lucas apenas após os jogos de fim de semana, ele voltará a morar com ela. Há quase seis anos, o jogador mora no alojamento do São Paulo, em Cotia. Ela se emociona ao lembrar a longa ausência do filho de casa. ?Você não imagina o que é não saber se ele precisa de algo à noite, se está comendo e dormindo direito?, conta.

De acordo com Fátima, não há alegria maior que o nascimento de um filho. Mas assistir o filho jogando pela seleção principal do Brasil no amistoso contra a Escócia, em março (2 a 0, gols de Neymar), foi uma emoção parecida. ?Não dá para explicar o que é ver um filho realizando o sonho dele, o nosso sonho. É um orgulho que não cabe em mim?.

A preocupação da mãe hoje é outra: com a exposição. ?Ainda estou me acostumando, mas não tenho mais o que pedir. Só agradecer. Ainda mais agora que estou ganhando esses cinco anos de volta.?

Fonte: Terra, www.terra.com.br