Após acidente, Pedro Piquet posta foto e tranquiliza: “Estou ótimo”

O piloto se envolveu em um acidente neste domingo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (20/09), o piloto Pedro Piquet, de 17 anos, deu um susto em todos os seus fãs após participar de uma prova da Porsche GT3 Brasil e na primeira volta ser atingido por outro carro. O carro do piloto capotou por pelo menos nove meses.

Pedro segue internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo)e o seu quadro de saúde segue estável. O filho do tricampeão de Fórmula I Nelson Piquet, está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos, segundo o boletim médico.

O diretor do hospital, médico Ciro de Castro, contou que Pedro teve sorte. “É claro que o fator sorte não pode ser desconsiderado. A gente tem que dar graças a Deus de que ele está bem, não sofreu nenhuma lesão grave e que está em observação por questão de protocolo médico”, disse.

O piloto postou uma foto nas suas redes sociais onde exibe os seus hematomas, mas garante estar bem. “Tudo certo pessoal, pequeno susto, estou ótimo aqui. Obrigado por todo o apoio”, escreveu ele. Pedro recebeu milhares de comentários de torcida na imagem. “Força Pedrão, Deus estará sempre contigo”, escreveu um seguidor. “Que susto foi esse, força rapaz, tudo está dando certo”, desejou outra seguidora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES