Após derrota no UFC 198, Belfort desabafa em rede social

Belfort foi derrotado no último sábado, por Ronaldo Jacaré

Nesta segunda-feira (16), o lutador de MMA, Vitor Belfort, usou o Instagram para desabafar após ser derrotado por Ronaldo Jacaré, no último sábado (14) em luta pelo UFC 198, em Curitiba. 

Belfort afirmou que um erro de estratégia ocasionou a derrota por noucaute técnico, que o distanciou na fila por uma disputa de cinturão dos médios da organização, que atualmente pertence a Luke Rockhold. No sábado, o lutador ainda deixou no ar uma possível aposentadoria.

"Sábado foi um dia que fui ao trabalho, mas não trabalhei. Vocês já tiveram essa sensação? Eu aprendi ao longo da minha vida que não podemos parar de aprender e a lição que tiro da minha luta de sábado é: não espere muito o momento, pois se ele não chegar e você não o buscar, nada acontecerá. Na minha luta não ataquei, fiquei focado na defesa e perdi a minha maior característica: o ataque. Se pudesse deixar meu aprendizado aqui pra vocês o qual me custou uma derrota amarga é não esperar quando o momento chegar e sim ir atrás dele com a certeza daconquista. Mérito do meu  adversário", escreveu o ex-campeão.

Vitor Belfort (Crédito: Reprodução)
Vitor Belfort (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Uol