Após eliminação no Mineiro, Cruzeiro demite o técnico Deivid

Clube avisa que está analisando nomes para definir novo comandante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acabou a era Deivid no Cruzeiro. Depois de quase cinco meses no comando do time celeste, chegou ao fim o primeiro trabalho do ex-atacante como técnico. O anúncio foi feito na noite deste domingo, horas depois de a equipe ser eliminada nas semifinais do Campeonato Mineiro. A decisão foi tomada após reunião da cúpula cruzeirense com o treinador. A diretoria do clube mineiro informou que está estudando nomes para escolher o novo comandante da equipe. Deivid irá conceder entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II.

Mesmo com o treinador classificando o Cruzeiro como primeiro colocado da fase de classificação do Campeonato Mineiro e de forma invicta, o comportamento da equipe não estava agradando. Os últimos resultados - derrota para o América-MG por 2 a 0, no Estadual, e o empate sem gols com o Campinense pela Copa do Brasil - reafirmaram mais ainda o descontentamento. A eliminação do Campeonato Mineiro, na tarde deste domingo, após empate sem gols com o América-MG, culminou com a saída do técnico.

Deivid foi confirmado no começo de dezembro pela diretoria do Cruzeiro, pouco tempo depois de o técnico Mano Menezes anunciar que seguiria no clube, por ter recebido uma proposta muito atrativa do futebol chinês. O ex-jogador foi auxiliar do próprio Mano e de Vanderlei Luxemburgo no ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES