Após empate, jogadores do Fla ainda acreditam: “Palmeiras vai cair”

Peruano Guerrero ainda acredita na virada do time.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A frustração com o empate no Maracanã (2 a 2 diante do Corinthians) era nítida no Flamengo. Afinal, os resultados da rodada deixaram o hepta longe. Agora, outro adversário entra em cena: o desânimo. Para combatê-lo, os jogadores evitam jogar a toalha.

“Temos de fazer nossa parte, independentemente do Palmeiras. Lutar, como fizemos contra o Corinthians. Não faltou dedicação. Temos de nos acertar e continuarmos lutando. É o que nos resta”, afirmou Diego, em entrevista.

Apesar da distância para o Palmeiras ser de seis pontos (67 contra 61), o Flamengo tem de tirar sete em relação aos paulistas. Isso porque a vantagem no saldo de gols (13 a mais atualmente) dá o título para a equipe de Cuca em caso de empate por pontos. Guerrero ainda acredita na virada.

“Estamos infelizes. A gente mereceu ganhar. Tivemos as melhores chances. Não tínhamos que ter tomado o segundo gol. É corrigir esses erros e esperamos que o Palmeiras vai cair. Tenho certeza que vai”,  frisou o peruano.

O peruano fez uma de suas melhores partidas na temporada. Ele não marcava dois gols em um jogo desde seu primeiro duelo no ano (2 a 0 sobre o Atlético-MG, pela Primeira Liga). Mas não pôde comemorar no fim:

“Estou chateado, porque poderíamos ter dado um pouco mais”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES