Após empate, Seleção brasileira treina, recebe família e tem folga

Após treino, os jogadores foram liberados com permissão para sair

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apenas três jogadores não foram a campo no treino desta segunda-feira, o primeiro da seleção brasileira depois do empate com a Suíça: Neymar, Thiago Silva e Paulinho ficaram na academia, e não preocupam, segundo a assessoria de imprensa. Mas a atividade em campo ganhou graciosos reforços de Liam, Miguel e Sara, filhos de Marcelo, Danilo e Casemiro, respectivamente.

Eles foram alguns dos familiares que acompanharam a atividade. Liam chegou até a se aquecer ao lado do pai Marcelo e dos outros titulares do empate por 1 a 1 contra a Suíça. O fut-mesa, jogo que mistura futebol e tênis de mesa, e tem se tornado clássico nos vestiários, também fez parte do início do treino. Esses que jogaram por mais tempo fizeram um trabalho bem mais leve.

Por outro lado, os reservas foram exigidos. Em campo reduzido, primeiro com menor espaço e depois ampliado, enfrentaram-se em times. Uma formação de ataque, com Fred e Renato Augusto centralizados, Douglas Costa na esquerda, Taison na direita e Firmino como centroavante, tinha que furar o bloqueio da linha defensiva com Fagner, Marquinhos, Geromel e Filipe Luís. Eles ainda tinham Fernandinho, à frente, para protegê-los.

Depois do treino, os jogadores foram liberados. Ganharam folga e permissão para sair. A reapresentação deles deve acontecer até o almoço de terça-feira, quando a Seleção voltará a treinar às 17h (11h de Brasília). O entrevistado do dia será Philippe Coutinho.

Com um ponto no Grupo E, ao lado da Suíça, a Seleção precisa vencer a Costa Rica, sexta-feira, em São Petersburgo, para melhorar sua classificação. A Sérvia lidera com três.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES