Após falha, Brasil perde para Austrália e fica fora do mundial

A goleira falhou e Simon marcou o gol da partida

Image title

A seleção brasileira feminina de futebol foi derrotoda na tarde deste domingo (21) pela Austrália em jogo que conteceu no estádio Moncton e ficou sem vaga nas quartas de final da Copa do Mundo.

O gol foi de Simon e aconteceu após uma falha da goleira brasileira Luciana que tentou encaixar um chute De Vanna e deixou o robete vivo na área.

O Brasil começou o jogo com imposição, mas a Austrália teve contra-ataques velozes, mas que não renderam boas finalizações.

Formiga comandou ao lado de Marta as ações ofensivas da seleção e foi a responsável por uma grande jogada no primeiro tempo da partida com um chute dado fora da área onde a goleira da Austrália teve de espalmar a bola pela linha de fundo.


O segundo tempo começou com o Brasil pressionando. Logo nos primeiros minutos, Formiga mandou a bola na trave. Minutos depois, Andressinha conseguiu boa jogada pela direita de ataque em parceria com Andressa Alves. Mas o pior aconteceu e aos  35 a Austrália faz o gol da partida.


Agora, a Austrália pega nas quartas de final o vencedor do jogo entre Japão e Holanda, que se enfrentam na terça-feira, em Vancouver, às 23h (de Brasília). O Brasil volta ao país e foca na preparação aos Jogos Pan-Americanos.

Fonte: globoesporte.com