Após fim com Marquezine, Neymar posta vídeo com a mãe: ‘Meu amor’

O atleta publicou fotos e vídeos com os parças.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar é de novo um dos solteiros mais cobiçados no mundo. Durante um leilão beneficente promovido pelo Instituto Neymar, na noite de quinta-feira, o craque do Barcelona confirmou o fim do seu namoro com Bruna Marquezine. Mas o rompimento – o terceiro desde que eles começaram o relacionamento –, não afetou a animação do camisa 10 da seleção brasileira no evento.

Em suas redes sociais, o atleta publicou fotos e vídeos com os parças e o seu amor, no caso, a mãe, Nadine Rodrigues, que é presidente da instituição, localizada em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

No evento e já sem a aliança que ostentava igual a de Bruna Marquezine, Neymar confirmou o boato sobre o término da relação:

"Já respondi isso, é a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes. É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela", disse aos jornalistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES