Após goleada, Marta é aplaudida por torcedores em aeroporto

Camisa 10 da Seleção fez dois gols na partida contra Suécia.

O reconhecimento de mais uma vitória da seleção brasileira feminina de futebol não foi somente do público presente no Engenhão no sábado. Um dia depois do 5 a 1 diante da Suécia, Marta chegou ao setor de embarque do aeroporto do Galeão e logo depois de passar pelo raio-x foi aplaudida pelas pessoas que esperavam seus voos.

Um aglomerado fãs se uniu em busca de uma foto com a camisa 10 da seleção brasileira. Solícita, atendeu a todos e ganhou elogios pela atitude. Ela foi autora de dois gols no confronto.

"Ela é gente boa. Para para tirar fotos com todos", disse um homem que já havia garantido sua selfie.

Marta foi tietada antes de embarcar (Crédito: Cintia Barlem))
Marta foi tietada antes de embarcar (Crédito: Cintia Barlem))

O Brasil viaja neste domingo para Manaus, onde na próxima terça-feira enfrenta a África do Sul pela última rodada da primeira fase do torneio olímpico de futebol. A preocupação é Cristiane, que saiu com um problema muscular no posterior da coxa. Algumas horas após o ocorrido, ela já se sentia bem melhor em relação ao susto inicial. O time de Vadão já está classificado às quartas de final.

Cristiane foi substituída no segundo tempo da goleada por 5 a 1 sobre a Suécia, neste sábado, com dores na coxa direita. Ela precisou ser amparada na saída do gramado. Segundo o médico, só será possível saber a gravidade da lesão da camisa 11 após um período de 24 a 48 horas de observação e com a realização de exames. Com a goleada de 5 a 1 no Engenhão, o time do técnico Vadão já está classificado para as quartas de final.

Fonte: Globo Esporte