Após ir à praia e faltar treino, Adriano tira atraso físico

Flamengo vai realizar o primeiro treinamento com bola visando a partida contra o Coritiba

O Flamengo vai realizar nesta quarta-feira no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, o primeiro treinamento com bola visando a partida contra o Coritiba, domingo, às 16h, no Couto Pereira, pela sexta rodada do Brasileirão. Não se sabe ainda se será um coletivo ou apenas um trabalho tático. Mas já se tem uma certeza: Adriano não estará em campo.

Ausente dos testes marcados para terça-feira, o Imperador ficou ainda mais defasado em relação ao restante do elenco na parte física do que já estava e vai tirar o dia para recuperar o tempo perdido:

- Nesse aspecto isso (a ausência no treino de terça) complica. Ele precisa mais do que todos uma melhora física. Perdeu um dia e vai fazer nesta quarta o que os outros fizeram na terça ? prometeu Cuca.

O treinador estava visivelmente chateado com mais uma falta do atacante e lembrou que todo mundo é prejudicado.

- Todos saem perdendo. O jogador e o time. Mas é preciso ter paciência e coerência para não cometermos equívocos. Não gosto desse tipo de situação. Gosto de treinar e jogar, mas às vezes ocorre. Não dá para ficar contente e feliz.

Com sete pontos, o Flamengo é o 11º colocado no Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com