Após novas falhas, Alex Muralha é barrado em jogo decisivo da Sula

Arqueiro será substituído por César, que tem 25 anos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após as duas falhas na derrota por 2 a 1 do Flamengo para o Santos, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Alex Muralha foi barrado pelo técnico Reinaldo Rueda e não será o titular da equipe rubro-negra na semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Junior-COL, nesta quinta-feira, às 22h30 (de Brasília), em Barranquilla. 

O treinador optou por escalar César, de 25 anos, como titular da meta flamenguista na Colômbia, vale lembrar que o titular Diego Alves não irá jogar por ter lesionado a clavícula no jogo de ida contra o Junior, enquanto Muralha e Thiago ficam fora por opção técnica.

César atualmente alterna entre a 4ª e a 5ª opção para a meta rubro-negra, ficando por vezes atrás até mesmo do garoto Gabriel Batista, de 19 anos, entre os relacionados.

Faz tempo, aliás, que ele esteve em campo pela última vez: seu último jogo oficial foi há praticamente dois anos, na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2015, no Maracanã. A partida, disputada em 6 de dezembro, teve gols de Pará para o Fla e Dudu e Vítor Hugo para os paulistas. 

Em sua carreira pelo "Urubu", aliás, César acumula apenas 20 jogos oficiais. Em entrevista no último domingo, após o revés para o Santos, ele garantiu estar "pronto" para jogar. 

Como venceu por 2 a 1 na ida, os cariocas jogam por um empate em Barranquilla para avançar para a final da Sul-Americana. Os brasileiros ainda podem perder por um gol de diferença, desde que marquem ao menos duas vezes na casa do adversário. O Junior, por sua vez, joga por um triunfo por 1 a 0 ou uma vitória por pelo menos dois gols de diferença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES