Após o "sumiço" de alguns dias, Adriano é visto em restaurante

Após o "sumiço" de alguns dias, Adriano é visto em restaurante

Quem mostrou o paradeiro do jogador foi o promoter David Brazil, que postou uma foto ao lado do Imperador no Porcão.

Sumido há alguns dias, Adriano Imperador reapareceu almoçando nesta quarta-feira numa churrascaria da Barra da Tijuca. Quem mostrou o paradeiro do jogador foi o promoter David Brazil, que postou uma foto ao lado do Imperador no Porcão. Adriano era aguardado para se reapresentar e continuar sua reabilitação no Atlético-PR, na última segunda-feira, após ser liberado pelo clube há 8 dias, para ver a filha recém-nascida, Lara, fruto do seu relacionamento com a ex-noiva, Renata Fontes.

"Aqui no Porcão matando a saudade do meu gostosão @adrianoimperador #amomuito - escreveu David Brazil na rede social".

Minutos depois, David publicou uma outra imagem de Adriano. Desta vez, brincando com o seu físico "mais fininho". "Pense num sonho dessa gaga. Adriano ser sua imperatriz pelo menos um final de semana, fininho desse jeito então...", esreveu o promoter.

O imperador não só não compareceu ao clube, como curtiu todas no Rio. Depois de dois dias de festa e de subir ao palco durante o show dos Racionais MC"s, numa casa de show da Barra, ele emendou um churrasco com amigos em sua casa no fim de semana. Na segunda, o jogador não saiu de casa e desapareceu das redes sociais.

Desde dezembro, Adriano estava morando em Curitiba, dentro do CT do Atlético-PR e vinha se dedicando bastante aos treinamentos, de acordo com informações do clube. A recuperação estava sendo bem feita. Mas, na semana passada, o Imperador pediu dispensa para ver a filha no Rio e, desde então, não voltou para Curitiba.

É bom frisar que Adriano não tem vínculo com o Atlético-PR. Nenhum contrato foi assinado.

Sem Adriano, que não foi inscrito na Libertadores, o Atlético-PR enfrenta nesta quarta-feira, às 22h, o Sporting Cristal, no Peru.

Fonte: Extra