Após quebrar a perna, ginasta francês manda recado para fãs

Samir Ait Said passou por cirurgia após acidente durante salto

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ginasta francês Samir Ait Said, que quebrou a perna esquerda durante salto sobre o cavalo na Olimpíada do Rio 2016, no final da tarde do sábado (6), mandou um recado pelo Facebook para os fãs. "Me sinto aquecido com toda ajuda e ânimo. Como todos sabem pela mídia, tive uma fratura exposta da tíbia e fíbula. Isso exigiu uma cirurgia aqui", explicou o atleta, de 26 anos, ainda na cama do hospital, apontando para a perna com uma proteção na perna com as cores da bandeira francesa.

"A operação foi muito bem e eu devo ficar de pé em breve. Então ficarei bem e estou feliz. Vou voltar para a arena em breve para encorajar meus amigos, já que a competição ainda não acabou. E eu posso apoiá-los com meu gesso em azul, branco e vermelho. Vai França!! Nós devemos ficar atrás de todos no placar geral masculino e no de salto sobre cavalo, mas o time tem conseguido seguir em frente após a minha queda, o que não tem sido uma situação fácil. Eles são uns verdadeiros lutadores. Sejam fortes, sejam bons. Estou com vocês e vou enviar um grande abraço. Acredito ainda no meu sonho de participar de Tóquio em 2020. Assim que eu puder ficar de pé, acredite, vou voltar a treinar e buscar a medalha de ouro olímpica. Obrigada a todos. Amo vocês!"

Samir já tinha perdido a Olimpíada de Londres, em 2012, por estar com a perna direita quebrada. Ele estava ansioso para fazer bonito do Rio, mas acabou se machucando novamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES