Após ser campeão, Lucas Lima aparece com a irmã de Neymar em evento

Para quem não lembra, Lucas Lima e Rafaella já namoraram.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sorte no jogo e, ao que parece, no amor. Dois dias após ser campeão com o Palmeiras do Brasileiro de 2018, o meia Lucas Lima compareceu a um evento de Natal do Instituto Neymar Jr., no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo, e se sentou ao lado de Rafaella Santos, irmã do craque do Paris Saint-Germain, com quem já teve um relacionamento.

O casal ficou durante toda as apresentações na primeira fila, onde também estavam os pais de Neymar, Neymar Santos e Nadine, além do filho do jogador, Davi Lucca, de sete anos. Um registro de Rafella e Lucas Lima foi publicado por um dos perfis de fãs da jovem.

O Instagram oficial do Instituto Neymar também postou vídeos em que a dupla aparece lado a lado, assim como uma postagem do jovem Arthur, do Santos.

Para quem não lembra, Lucas Lima e Rafaella já namoraram, até a jovem terminar o relacionamento engatar um romance com GabiGol, do Santos.

Vale lembrar que Lucas Lima é agenciado pela NN Consultoria, empresa de propriedade da família Neymar, e sempre está presente nos eventos do craque da seleção brasileira, até mesmo nas férias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES