Após suspeita de nova lesão, Vasco dá prazo para Luís Fabiano

Clube deu uma semana para o atacante decidir seu futuro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem uma sequência no Vasco desde os primeiros momentos do segundo semestre de 2017 por conta de lesão, o atacante Luis Fabiano pode vir a deixar o clube. Em entrevista coletiva no CT Vargem Grande, o atual vice-presidente de futebol Eurico Brandão, o Euriquinho, filho do atual presidente Eurico Miranda, afirmou que deu um prazo de uma semana para Fabuloso decidir sobre o seu futuro. O contrato dele com o Vasco é até o fim do ano.

De acordo com o atual comandante do futebol do Vasco, Luis Fabiano sentiu um novo problema no joelho. Não há a confirmação sobre qual é a lesão. As primeiras informações, segundo Euriquinho, são as de que o atacante tenha tido uma nova lesão na cartilagem no joelho, problema que já ocorreu no ano passado.

"Luis Fabiano sentiu um novo problema no joelho nos primeiros dias de treinamento e foi para São Paulo fazer uma nova avaliação com o médico que o operou. Parece que ele tem uma nova lesão na cartilagem no joelho e demos uma semana para ele decidir o futuro. Ele voltou nesse ano muito empolgado e estava feliz com o companheiro. Essa situação foi um baque para ele. Não trabalhamos com prazo. Pedimos para ele ter calma e decidir com a família", disse.

Luis Fabiano foi contratado pelo Vasco no início do ano passado. Com a camisa cruz-maltina entrou em campo em 20 oportunidades e fez seis gols. Foram também duas assistências feitas pelo Fabuloso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES